ESPN renova direitos de transmissão da F1 na América Latina e Caribe

A ESPN renovou os direitos de transmissão da F1 para todos os países das regiões - com exceção de Brasil e México - até o final de 2025


Por Redação

17 de março de 2023

ESPN renova direitos de transmissão da F1 na América Latina e Caribe MONTE CARLO, MONACO – MAY 26: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10, leads Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10, Max Verstappen, Red Bull Racing RB15, Sebastian Vettel, Ferrari SF90, Daniel Ricciardo, Renault R.S.19, Kevin Magnussen, Haas VF-19, and the rest of the field at the start during the Monaco GP at Monte Carlo on May 26, 2019 in Monte Carlo, Monaco. (Photo by Steve Etherington / LAT Images)

A emissora esportiva ESPN renovou o seu contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1 na América Latina e no Caribe até o final da temporada de 2025. O acordo, que não inclui o Brasil e o México, foi assinado antes do início da temporada 2023 da F1 no GP de Bahrein. O acordo inclui cobertura linear de todos os treinos e sessões de qualificação, eventos F1 Sprint e GPs para mais da metade das corridas. A cobertura completa da temporada estará disponível no serviço de streaming da ESPN, Star+.

Além disso, a F1 será exibida no ESPN Extra e digitalmente no ESPN Play no Caribe, e na ESPN e nas redes Fox Sports na Argentina e no Chile. A cobertura dedicada da F1 também será fornecida no site da emissora ESPN.com e nas mídias sociais. A F1 tem acordos de direitos de transmissão separados no Brasil e no México com as emissoras Bandeirantes e Fox Sports, respectivamente.

A ESPN também detém os direitos da F1 nos Estados Unidos e assinou uma extensão de três anos em seu contrato em outubro, com um grande aumento na taxa de direitos. O acordo manterá todas as transmissões de corrida na ABC, ESPN e ESPN2 sem comerciais. Sob a renovação, pelo menos 16 corridas irão ao ar na ABC e na ESPN a cada temporada, mais do que nos cinco anos anteriores desde que a Fórmula 1 voltou às redes da ESPN em 2018.

“A transmissão da Fórmula 1 pela ESPN ao longo dos anos permitiu que o esporte aumentasse seu alcance global e atraísse uma nova e diversificada base de fãs”, declarou Ian Holmes, diretor de mídia e criação de conteúdo da F1. “Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria e continuar nossa longa tradição de trazer transmissão de alta qualidade para nossos fãs na América Latina e no Caribe. Nos próximos três anos, trabalharemos juntos para honrar nosso compromisso compartilhado de atender nossos fãs e garantir que eles continuem aproveitando o entretenimento e o espetáculo da Fórmula 1 nas próximas temporadas.”

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.