Valencia e Inter de Milão anunciam seus Fan Tokens como patrocinadores oficiais dos uniformes

Na semana passada, o Valencia FC se tornou o primeiro time de futebol a anunciar o seu fan token como principal patrocniador no seu uniforme


Por Redação

24 de julho de 2021

Uniforme do Valencia FC com patrocínio $VCF Fan Token, da Socios.com

Na semana passada, o Valencia CF se tornou o primeiro time de futebol a anunciar o seu fan token como principal patrocinador no seu uniforme, ocupando a parte frontal da camisa. A parceria do clube com a plataforma de engajamento Socios.com tem duração de um ano e toma o lugar da Bwin, antigo patrocinador oficial.

Dias depois, a Socios.com acertou com outro clube, dessa vez da Serie A italiana: o Inter de Milão. Assim como no caso anterior, o acordo vigente para a temporada de 2020-21 inclui a ocupação da parte frontal do uniforme do clube, que vinha sendo ocupada pela Pirelli nos últimos 26 anos. A oferta de 20 milhões de euros pela temporada é maior do que a do último contrato, com uma diferença de 8 milhões a mais.

A Socios.com conta com uma extensa lista de clubes entre seus afiliados. Nessa lista, além do Valencia e Inter de Milão, estão grandes clubes como o Barcelona, Manchester City, PSG, Juventus, Milan, Atlético de Madrid e Arsenal.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.