A indústria do esporte é um sonho para profissionais de variadas áreas. Desde o marketing até a fisiologia. São jornalistas, publicitários, advogados, médicos. Em um cenário que pode ser muito favorável, porque existe uma demanda crescente por mão de obra qualificada em clubes, federações, agências… Mas como entrar no mercado esportivo? Como dar o pontapé inicial? O Sport Insider vai te ajudar.
Com a missão de auxiliar quem busca dar os primeiros passos nesse mercado tão apaixonante, o site é um portal criado pela SISU Venture Partners. E mais do que compartilhar a experiência de Golden Goal, FENG e Be Interactive, players que já são protagonistas no mercado há tantos anos, o Sport Insider traz consigo ainda o Espírito SISU, que rege o grupo.
“O começo de qualquer carreira é fundamental, e o Sport Insider visa ajudar quem está nessa fase tão difícil da vida profissional, de decidir de fato o que quer fazer. Temos grande experiência no mercado esportivo, que é um sonho para muita gente, e decidimos compartilhar isso com quem está em busca de uma diretriz para sua caminhada. Até porque há essa demanda de profissionais qualificados em diversas áreas da indústria esportiva”, afirmou Cadu Ferreira, sênior partner e CEO do SISU Venture Partners.
Controle, perseverança, honestidade, resiliência e metas. Esses pilares do conceito finlandês são tão fundamentais quanto o conhecimento técnico em sua área. E, por isso, nosso site não trará apenas notícias sobre o que está acontecendo no esporte nacional e internacional. O Sport Insider oferecerá conteúdo analítico, informativo e com caráter educacional, visando contribuir para a formação do profissional.
Entrevistas com personagens relevantes da indústria, estudos de casos e detalhes dos projetos realizados por nossas empresas também serão parte fundamental do conteúdo. Produzido em parceria com a Barões Digital Publishing, empresa especializada em publishing, esse projeto é a nossa mais nova voz na indústria do esporte. Uma ferramenta para nos tornar ainda mais protagonista e referência na área.
“Brand publishing para empresas, no novo cenário de comunicação e mídia, é vital. Ao desenvolverem um ativo legítimo de conteúdo digital, as marcas estão ocupando – com qualidade e consistência editorial – a posição de publishers verticais, e confirmando a condição de autoridade em seus segmentos. Este é o caso do SportInsider. A Sisu, por ser a maior referência em negócios no esporte no Brasil, cumpre o dever e aproveita a oportunidade de oferecer ao mercado uma nova propriedade de conteúdo para os profissionais interessado em entrar neste mercado”, destacou Paulo Henrique Ferreira, diretor-executivo da Barões.
Notícias relacionadas
Janela de transferência adicional pode atrapalhar clubes brasileiros em 2025
25 de novembro de 2024