Chicago Cubs é o primeiro time a ter patrocínio de marca de CBD

Fabricante de bebidas de CBD fecha contrato inédito de patrocínio com o Chicago Cubs, da Major League Baseball


Por Redação

23 de abril de 2023

Chicago Cubs é o primeiro time a ter patrocínio de marca de CBD

Alguns meses após a Major League Baseball (MLB) se tornar a primeira grande liga esportiva americana a permitir que empresas de canabidiol (CBD) patrocinem equipes, o Chicago Cubs anunciou o primeiro parceiro oficial de CBD para um clube da liga. Em parceria com a empresa de bem-estar e recuperação Mynd Drinks, com sede em Chicago, o acordo incluirá sinalização no estádio do clube, Wrigley Field, em sinais de linha de base no campo e vários recursos do jogo.

Em 2022, a MLB já havia se tornado a primeira grande liga esportiva americana a fazer parceria com uma empresa de CBD quando fechou um contrato de vários anos com a Charlotte’s Web Holdings, Inc. No início do ano, a liga permitiu que as equipes também assinassem patrocínios na categoria CBD.

“Quando a MLB abriu a categoria CBD para seus clubes, isso nos permitiu explorar novas oportunidades e ofertas de parceria”, disse Alex Seyferth, vice-presidente de parcerias corporativas dos Cubs. “Estamos orgulhosos de ser o primeiro clube a fazer parceria com uma empresa de CBD, mas o mais importante para nós era garantir que a marca fosse a opção certa.”

Para iniciar o patrocínio, os Cubs lançaram um vídeo de meditação guiada dublado pelo locutor de rádio da equipe, Pat Hughes, assim como uma lista de reprodução no aplicativo de música Spotify. A Mynd Drinks, que é 100% vegetal, ganhou o prêmio de melhor bebida gelada no World CBD Awards de 2022.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.