Pittsburgh Steelers e Acrisure assinam contrato de naming rights de estádio por aproximadamente US$ 20 milhões por ano

Em um acordo de 15 anos, a Acrisure, marca de seguro digital substitui a Heinz


Por Redação

26 de julho de 2022

Acrisure Stadium

O Pittsburgh Steelers, da NFL, anunciou um novo acordo de 15 anos com a marca de seguros digital Acrisure para os naming rights do seu estádio.

O acordo, que encerra o mandato da marca Heinz como patrocinadora, vale entre US$ 10 milhões e US$ 20 milhões por ano, de acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, com o local agora a ser renomeado Acrisure Stadium.

A icônica casa de 68.400 lugares dos Steelers tem sido conhecida como Heinz Field nos últimos 21 anos, com a marca assinando um contrato de US$57 milhões quando o estádio abriu seus portões pela primeira vez em 2001. No ano passado, os Steelers prorrogaram o acordo com a Heinz por um ano adicional para a temporada 2021.

A Fintech, com sede em Michigan, que cresceu para trazer mais de US$ 3,8 bilhões em receitas anuais, também apoiará as iniciativas comunitárias com os Steelers.

Greg Williams, co-fundador, presidente e chefe executivo da Acrisure, disse: “Os Pittsburgh Steelers são uma instituição no esporte americano e uma marca reconhecida mundialmente. A parceria com os Steelers é uma honra tremenda”.

“Através do Estádio Acrisure, aumentaremos a consciência da extraordinária vantagem que a Acrisure traz aos nossos clientes ao mesmo tempo em que transmitimos nosso forte senso de comunidade. Relacionadamente, estamos ansiosos para investir na comunidade de Pittsburgh e em uma região mais ampla enquanto traçamos nosso rumo para uma primeira temporada inesquecível”.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.