O Pittsburgh Steelers, da NFL, anunciou um novo acordo de 15 anos com a marca de seguros digital Acrisure para os naming rights do seu estádio.

O acordo, que encerra o mandato da marca Heinz como patrocinadora, vale entre US$ 10 milhões e US$ 20 milhões por ano, de acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, com o local agora a ser renomeado Acrisure Stadium.

A icônica casa de 68.400 lugares dos Steelers tem sido conhecida como Heinz Field nos últimos 21 anos, com a marca assinando um contrato de US$57 milhões quando o estádio abriu seus portões pela primeira vez em 2001. No ano passado, os Steelers prorrogaram o acordo com a Heinz por um ano adicional para a temporada 2021.

A Fintech, com sede em Michigan, que cresceu para trazer mais de US$ 3,8 bilhões em receitas anuais, também apoiará as iniciativas comunitárias com os Steelers.

Greg Williams, co-fundador, presidente e chefe executivo da Acrisure, disse: “Os Pittsburgh Steelers são uma instituição no esporte americano e uma marca reconhecida mundialmente. A parceria com os Steelers é uma honra tremenda”.

“Através do Estádio Acrisure, aumentaremos a consciência da extraordinária vantagem que a Acrisure traz aos nossos clientes ao mesmo tempo em que transmitimos nosso forte senso de comunidade. Relacionadamente, estamos ansiosos para investir na comunidade de Pittsburgh e em uma região mais ampla enquanto traçamos nosso rumo para uma primeira temporada inesquecível”.