Fórmula E lança nova série no YouTube e Facebook

A série de documentários 'Fórmula E: Unplugged' mostra os bastidores dos desafios enfrentados em meio a pandemia, na temporada 2020/21.


Por Thiago Dias

3 de dezembro de 2021

Série Fórmula E

A Fórmula E lançou uma nova série de episódios curtos no YouTube e no Facebook.

A série de 15 episódios ‘Fórmula E: Unplugged’ apresentará uma visão dos bastidores da temporada 2020/21 da série, mostrando os desafios apresentados ao sediar um campeonato global durante uma pandemia.

A série também abordará o campeonato sob a perspectiva de pilotos, executivos, equipes e engenheiros.

Todos os episódios da série serão disponibilizados para assistir gratuitamente nas páginas da Fórmula E no YouTube e no Facebook.

A Fórmula E espera que a série tenha um impacto semelhante ao ‘Drive to Survive’, uma série focada nos bastidores da Fórmula 1, que viu o campeonato disparar em popularidade em todo o mundo com uma ampla variedade de novos públicos.

A Fórmula E viu sua audiência global de televisão crescer durante a temporada 2020/21 em 32% atingindo 316 milhões de espectadores, apesar de um calendário mais curto e da falta de corridas na Ásia.

“Estamos muito felizes em lançar a Fórmula E: Unplugged, uma nova janela para o primeiro esporte a motor totalmente elétrico do mundo”, disse Aarti Dabas, diretor de comunicação da Fórmula E.

“Fórmula E: Unplugged oferece um olhar honesto e não filtrado nos bastidores da Fórmula E, durante a sua primeira campanha como um Campeonato Mundial da FIA. É sobre as pessoas que compõem nosso esporte, com destaque para suas histórias de uma temporada única no automobilismo”, completou Dabas.

A temporada 2021/22 da Fórmula E começa em 28 de janeiro de 2022, em Diriyah, na Arábia Saudita, e estão previstas 16 corridas em 12 cidades ao redor do mundo.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.