A NFL está fazendo avanços em sua missão de expandir seus negócios internacionais para US$ 1 bilhão nos próximos 10 anos.

A liga diz ter sido “esmagada” pela demanda de ingressos para seu primeiro jogo de temporada regular de 2022 na Alemanha em 13 de novembro entre os Tampa Bay Buccaneers e os Seattle Seahawks.

Mais de 770.000 pessoas acessaram simultaneamente o site quando os ingressos foram à venda. A Allianz Arena do Bayern Munich – onde o jogo será disputado – diz ter 75.024 lugares durante os jogos nacionais, mas uma capacidade de 70.000 lugares para os jogos internacionais.

A NFL fez uma série de outros movimentos para ajudar sua expansão no exterior. Em abril, a liga designou gerentes gerais para o Reino Unido e a Austrália – a primeira presença da liga no país. Em dezembro, as equipes receberam aprovação para promover e comercializar em 26 áreas de marketing doméstico internacional em oito países.

A NFL conta atualmente com 150 milhões de fãs internacionais, com planos de adicionar mais 50 milhões na próxima década.