Google trabalha em inovações tecnológicas para a estreia do NFL Sunday Ticket

O Google está trabalhando em uma série de novos recursos para a temporada de estreia do Sunday Ticket da NFL no YouTube TV


Por Redação

19 de fevereiro de 2023

Google trabalha em inovações tecnológicas para a estreia do NFL Sunday Ticket Google trabalha em inovações tecnológicas para a estreia do NFL Sunday Ticket

O Google está trabalhando em uma série de novos recursos e inovações tecnológicas antes da temporada de estreia do YouTube TV como transmissora do pacote Sunday Ticket da National Football League (NFL). Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa, o diretor de negócios do Google, Philipp Schindler, disse que a gigante da tecnologia está empenhada em diferenciar sua proposta da proprietária anterior dos direitos, DirecTV, e de outras emissoras da NFL.

Isso inclui fácil troca entre vários jogos, recursos sociais no jogo e ferramentas para conteúdo gerado pelo usuário. “Acreditamos que há muitas oportunidades excelentes para diferenciar a experiência do usuário e do criador com nossos recursos exclusivos”, disse Schindler aos investidores. ““Basicamente, significa que todo espectador do YouTube interessado na NFL agora pode ter acesso com um clique à oferta completa do Sunday Ticket.”

“Esta será a primeira vez que o Sunday Ticket estará realmente disponível à la carte para os fãs”, declarou o diretor de negócios do Google. “No YouTube TV, estamos desenvolvendo a capacidade dos assinantes de, por exemplo, assistir a várias telas ao mesmo tempo. E no YouTube TV, adicionaremos novos recursos específicos para a experiência do Sunday Ticket, como comentários, bate-papos, enquetes e assim por diante.”

O Google venceu a concorrência de outras gigantes como Amazon e Apple para vencer uma batalha prolongada pelo pacote do Sunday Ticket, em dezembro do ano passado, e pagará entre US$ 2 bilhões e US$ 2,5 bilhões por temporada pelo privilégio. Agora, a distribuição pela YouTube TV tornará o Sunday Ticket mais barato e acessível, mas a inovação tecnológica será fundamental na forma como a liga e a emissora posicionam a oferta renovada – especialmente para o público digitalmente nativo.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.