O Google está trabalhando em uma série de novos recursos e inovações tecnológicas antes da temporada de estreia do YouTube TV como transmissora do pacote Sunday Ticket da National Football League (NFL). Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa, o diretor de negócios do Google, Philipp Schindler, disse que a gigante da tecnologia está empenhada em diferenciar sua proposta da proprietária anterior dos direitos, DirecTV, e de outras emissoras da NFL.
Isso inclui fácil troca entre vários jogos, recursos sociais no jogo e ferramentas para conteúdo gerado pelo usuário. “Acreditamos que há muitas oportunidades excelentes para diferenciar a experiência do usuário e do criador com nossos recursos exclusivos”, disse Schindler aos investidores. ““Basicamente, significa que todo espectador do YouTube interessado na NFL agora pode ter acesso com um clique à oferta completa do Sunday Ticket.”
“Esta será a primeira vez que o Sunday Ticket estará realmente disponível à la carte para os fãs”, declarou o diretor de negócios do Google. “No YouTube TV, estamos desenvolvendo a capacidade dos assinantes de, por exemplo, assistir a várias telas ao mesmo tempo. E no YouTube TV, adicionaremos novos recursos específicos para a experiência do Sunday Ticket, como comentários, bate-papos, enquetes e assim por diante.”
O Google venceu a concorrência de outras gigantes como Amazon e Apple para vencer uma batalha prolongada pelo pacote do Sunday Ticket, em dezembro do ano passado, e pagará entre US$ 2 bilhões e US$ 2,5 bilhões por temporada pelo privilégio. Agora, a distribuição pela YouTube TV tornará o Sunday Ticket mais barato e acessível, mas a inovação tecnológica será fundamental na forma como a liga e a emissora posicionam a oferta renovada – especialmente para o público digitalmente nativo.
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