DAZN promete inovação tecnológica após adicionar o NFL Game Pass International

O serviço de streaming internacional da NFL já está disponível na plataforma DAZN e será a única maneira de assistir à NFL em alguns mercados


Por Redação

9 de julho de 2023

DAZN promete inovação tecnológica após adicionar o NFL Game Pass International

O GamePass International da National Football League (NFL) concluiu a sua migração para a plataforma de streaming de esportes do DAZN, que passou a oferecer todos os jogos ao vivo para assinantes fora dos EUA e da China. O Game Pass estará disponível de forma independente ou como um complemento para as assinaturas DAZN existentes e será totalmente integrado aos aplicativos móveis, web e smart TV. O DAZN já distribui o Game Pass no Canadá, enquanto detém os direitos de transmissão da NFL na Alemanha, Itália e Japão.

O DAZN, que fechou um acordo de distribuição de dez anos com a NFL, diz que a parceria aumentará drasticamente a disponibilidade do Game Pass ao estabelecer um lar comum para o serviço com aplicativos disponíveis para smart TV, celular, streaming stick, entre outros. A integração com a tecnologia do DAZN deve desbloquear novos recursos interativos, como assistir a grupos, visualização em várias telas, estatísticas do jogo e, eventualmente, apostas. Em plataformas móveis e web, um recurso ‘Pulse’ levará os fãs diretamente a um momento ou evento chave em um jogo.

“Acessibilidade e inovação estão no centro da proposta do DAZN, e é isso que vamos entregar para os milhões de fãs da NFL em todo o mundo”, disse Shay Segev, CEO do DAZN Group. “Será um jogo totalmente novo, com mais maneiras de assistir, mais recursos para se envolver e mais conteúdo da NFL do que nunca. Este é um momento marcante para o DAZN, pois embarcamos em uma parceria de dez anos com a NFL, focada em mostrar o esporte, a experiência do torcedor e o crescimento”.

“O NFL Game Pass se estabeleceu como o produto obrigatório para os fãs da NFL em todo o mundo”, acrescentou Sameer Pabari, diretor administrativo de mídia da NFL International. “Combinar toda a amplitude do conteúdo da NFL com a poderosa tecnologia baseada em dados do DAZN, a rede de distribuição global e os recursos de marketing nos ajudará a aumentar o NFL Game Pass para alcançar novos públicos internacionais e expandir nosso fandom globalmente.”

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.