A National Football League (NFL) está fortalecendo a sua expansão no mercado global com uma parceria internacional de direitos de mídia de 10 anos com o DAZN. A partir da próxima temporada, o DAZN será o único lugar para acessar o Game Pass International da NFL, que oferece cobertura ao vivo de todas as partidas da liga para os fãs que se encontram fora dos Estados Unidos. Os termos financeiros não foram divulgados.
O Game Pass estará disponível de forma independente ou como um complemento para as assinaturas DAZN existentes e será totalmente integrado aos aplicativos móveis, web e smart TV do DAZN. O DAZN já distribui o Game Pass no Canadá e detém os direitos de transmissão da liga na Alemanha, Itália e Japão. Agora, a cobertura do Game Pass estará disponível globalmente, com exceção da China.
A NFL diz que o acordo permitirá que ela se beneficie do alcance global e do roteiro tecnológico do DAZN, acelerando seus planos de expandir seu público internacional e aprofundar o envolvimento dos fãs. “Crescer a NFL globalmente é uma prioridade estratégica fundamental para a liga e nossos 32 clubes”, declarou o comissário da NFL, Roger Goodell. “Estamos entusiasmados com a parceria com o DAZN para nos ajudar a acelerar esse esforço.”
“A NFL é a principal propriedade de mídia esportiva, e o DAZN está incrivelmente animado por ter nos escolhido como parceiro internacional”, afirmou o executivo-chefe do DAZN, Shay Segev. ““A DAZN é a única empresa focada em oferecer a melhor experiência digital para os fãs de esportes em todo o mundo e estou confiante de que ofereceremos uma excelente experiência para os fãs da NFL.”
Notícias relacionadas
Os Jogos de Paris 2024: a expansão da visibilidade e do legado olímpico
3 de outubro de 2024