A gigantesca marca de bebidas Coca-Cola continua a aumentar a receita do seu segmento de bebidas esportivas. A gigante das bebidas gerou US$ 11,1 bilhões em receita no terceiro trimestre de 2022 – um aumento de 10% em relação ao último ano –, registrando um crescimento de 6% no segmento das bebidas esportivas, que incluem BODYARMOR, Powerade e Aquarius. A empresa teve um lucro líquido de US$ 2,83 bilhões, em comparação com US$ 2,47 bilhões no terceiro trimestre de 2021.
Em 2018, a Coca-Cola comprou uma participação de 15% na BODYARMOR, tornando-se o segundo maior acionista da marca. A Coca-Cola adquiriu as ações restantes em novembro de 2021 por US$ 5,6 bilhões, avaliando a BODYARMOR – que patrocina atletas profissionais como Mookie Betts , Naomi Osaka e outros – em US$ 8 bilhões.
Além de acordos com o Ultimate Fighting Championship (UFC) e a Major League Soccer (MLS), a Coca-Cola ajudou a lançar o World Cup Trophy Tour, que visitará 51 países e territórios antes da Copa do Mundo FIFA de 2022 no Qatar. A turnê começou na sede da FIFA na Suíça e terminará em Doha dias antes da Copa do Mundo. O torneio começa em 20 de novembro e vai até 18 de dezembro.