Apple Music é a nova parceira do show do intervalo do Super Bowl

NFL anuncia a Apple Music como nova patrocinadora do show do intervalo do Super Bowl; primeira edição da parceria terá Rihanna como atração


Por Redação

30 de setembro de 2022

Apple Music é a nova parceira do show do intervalo do Super Bowl Apple Music é a nova parceira do show do intervalo do Super Bowl

A Apple Music se tornará a nova parceira do show do intervalo do Super Bowl da National Football League (NFL), em um acordo plurianual que não teve valores divulgados. Após o fim da parceria com a Pepsi, que patrocinou os últimos dez shows do intervalo do Super Bowl, a Apple e a NFL anunciaram, na última sexta-feira (23), a Apple Music como nova patrocinadora do evento.

A Apple vem negociando parcerias com a NFL, em busca de expandir seu portfólio esportivo. A gigante da tecnologia é pioneira no “NFL Sunday Ticket”, pacote de jogos fora da cidade que estará disponível após a temporada. Além de demonstrar interesse em adquirir uma participação minoritária na NFL Media, que inclui NFL Network, NFL RedZone e NFL.com.

“Música e esportes ocupam um lugar especial em nossos corações, por isso estamos muito animados que o Apple Music fará parte do maior palco da música e do futebol americano”, declarou Oliver Schusser, vice-presidente de Apple Music.

A última edição do show do intervalo do Super Bowl teve cerca de 120 milhões de espectadores com apresentações de Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, 50 Cent e Kendrick Lamar. Além disso, a performance do Super Bowl LVI ganhou um Emmy de Outstanding Variety Special no início de setembro.

Rihanna será atração do Super Bowl LVII

O primeiro show do intervalo do Super Bowl com a Apple Music como parceira será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. Na primeira edição da parceria entre NFL e Apple, a principal atração do Super Bowl será a cantora Rihanna. Na tarde do último domingo (25), a NFL e a própria Rihanna divulgaram o acordo para a cantora ser a headliner no show do intervalo do Super Bowl LVII, gerando enorme repercussão nas redes sociais com o anúncio.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.