O Tottenham fez uma parceria com o grupo de mídia Sky para avançar com os planos para a partida contra o Chelsea agendado para amanhã, que foi marcado como #GameZero. A equipe do Tottenham planeja viajar para o jogo de ônibus para reduzir o número de movimentos de carros, e o Chelsea também estará pedindo a todo o seu pessoal que viaje por Londres de forma sustentável. Ambos os conjuntos de jogadores irão para o estádio em um ônibus que funciona com biocombustível, que é uma forma de diesel renovável produzido a partir de resíduos alimentares e que reduz significativamente as emissões de carbono.

Em uma declaração, o Spurs disse que todas as emissões diretas serão reduzidas ao máximo, com o restante compensado através de projetos naturais que removem as emissões da atmosfera. O clube, o parceiro COP26 Sky e o governo britânico querem que o jogo aumente a conscientização sobre a ameaça da mudança climática e incentive os torcedores de futebol a fazer mudanças que ajudarão a reduzir sua pegada de carbono.

Os torcedores serão encorajados a utilizar o transporte público de bicicletas e escolher opções de alimentos à base de plantas no estádio. O clube também está avançando um programa de gerenciamento de resíduos “zero para aterro”, com instruções claras de reciclagem para os torcedores em seus silos, bem como um esquema de copos de cerveja reutilizáveis.