A menina de apenas 13 anos conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio
Nessas Olimpíadas de Tóquio, os skatistas puderam, pela primeira vez, participar dos Jogos e disputar por medalhas em seu esporte — agora olímpico. Na categoria feminina, Rayssa Leal conquistou o prata para o Brasil.
O triunfo da Fadinha, que tem apenas 13 anos, chamou a atenção de milhares dos brasileiros que assistiram ou acompanharam o evento, e acabou provocando uma alta nas vendas de skate no país. Entre os relatos de lojas e marcas, está a Netshoes, que reportou um aumento de quase 80% nas vendas em relação à semana anterior, no dia seguinte à conquista do prata.
Outro exemplo foi o de uma loja e escola de skate de Belo Horizonte, a Blunt Skate Shop. Alexandre Dantas, coordenador do estabelecimento, disse que nunca viu tanto movimento na loja física e nas redes sociais. “Muitas meninas nos procuraram, mas não só elas. Os adultos também se animaram.”, disse Dantas.
Com apenas 13 anos, Rayssa Leal conquistou não só o prata olímpico, mas também o povo brasileiro. A Fadinha é mais um exemplo de história incrível contada pelos atletas do Brasil nas Olímpiadas, dessa vez no skate.
Ferramentas da Adobe serão usadas por todas as 32 franquias da liga para produção de…
Iniciativa transforma o game em plataforma de transmissão esportiva; primeira partida será entre LA Galaxy…
Com elenco jovem, reforços pontuais e estilo de jogo definido, Paris Saint-Germain volta à decisão…
Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da BePass, startup brasileira que se consolidou…
Liga criada pelo rapper Ice Cube está em transição para um modelo baseado em localização…
Transformação histórica combina sucesso esportivo, nova arena bilionária e domínio comercial, colocando os Warriors entre…