NFTs de futebol: Seleção Brasileira entra em campo com o pé direito

Os fã tokens da seleção brasileira esgotaram em menos de uma hora após o lançamento


Por Redação

30 de julho de 2021

Essa semana a Seleção Brasileira de Futebol entrou para o mercado de blockchain e criptoativos através do lançamento oficial de o seu fã token. A oferta aconteceu por meio da plataforma Bitci.com, parceira oficial de tecnologia blockchain da CBF para os próximos 3 anos, e a entrada da Seleção no cenário de NFTs de futebol foi um sucesso.

Foram listados 30.000.000 BFT (Brasil Fan Token) para compra, com um limite de 6.000 por pessoa, por aproximadamente R$3 cada. Mesmo com esse volume, os tokens esgotaram em menos de uma hora. Alguns especialistas acreditam que pode haver uma relação entre o sucesso das vendas e o bom momento vivido pela equipe olímpica no Japão.

A CBF promete, por meio de seus novos tokens, melhorar a relação com os fãs da Seleção Brasileira ao redor do mundo, oferecendo experiências, conteúdos e benefícios. O time do Brasil não é o primeiro a entrar na cena dos NFTs de futebol, com o lançamento da Seleção da França durante a Euro 2020, por exemplo, mas com certeza também não será o último.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.