O Miami Heat, franquia da National Basketball Association (NBA), anunciou que a Kaseya, empresa de soluções de gerenciamento de TI, será a nova parceira de naming rights da equipe para a sua arena, em um acordo de US$ 117 milhões (€ 110,4 milhões) com duração de 17 anos. O novo acordo traz uma taxa anual ligeiramente menor do que a parceria anterior de US$ 135 milhões com a FTX, que foi cancelada quando a empresa de criptomoedas entrou com pedido de falência em novembro do ano passado.
Agora, a casa do Miami Heat será renomeada como Kaseya Center. O acordo inclui sinalização na arena, hospitalidade e promoção digital, além da empresa de software também se tornar parceira oficial de soluções de TI do Heat. A franquia da National Basketball Association receberá US$ 2 milhões anualmente com o acordo, enquanto o restante será destinado ao condado de Miami-Dade, dono do estádio.
“Desde que a Kaseya transferiu sua sede para Miami, ela demonstrou um compromisso real em investir em nossa economia e em nossos talentos locais, abrindo as portas para os empregos do futuro”, disse a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava. “Este acordo não apenas nos permitirá continuar investindo em programas críticos de prevenção ao crime, mas também fortalecerá nossa marca como uma comunidade global, diversificada e pronta para o futuro.”
Notícias relacionadas
Os Jogos de Paris 2024: a expansão da visibilidade e do legado olímpico
3 de outubro de 2024