Leitão se despede da posição de CEO do Orlando City

O executivo brasileiro, que chegou no clube em 2015, vai seguir como conselheiro para as atividades de futebol.


Por Redação

31 de julho de 2021

Seis anos após a sua chegada em 2015, como CEO do Orlando City, Alex Leitão se despede do cargo. 

Sob a liderança do executivo brasileiro, o clube passou por uma mudança de estádio, saindo do Florida Citrus Bowl para o Exploria Stadium, e indtroduziu a equipe feminina de futebol: Orlando Pride. Leitão também foi crucial para a chegada de jogadores e jogadoras importantes, como as estrelas brasileiras Kaká e Marta, e algumas das craques da seleção feminina dos Estados Unidos, entre elas a Alex Morgan, medalhista de ouro olímpica e duas vezes campeã da Copa do Mundo.

A decisão veio após a chegada da familia Wilf, que recentemente comprou os clubes da MLS e NWSL de Orlando. Mark Wilf, presidente do clube, agradeçeu Alex por toda a contribuição durante sua passagem. De qualquer forma, essa decisão permite aos Wilfs, a indicação de um executivo próprio para preencher o cargo de CEO do Orlando City.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.