A LaLiga, entidade organizadora das duas principais divisões do futebol espanhol, fechou um contrato de conteúdo global abrangente com a plataforma de mídia OneFootball. Sob o acordo, a LaLiga se tornará a primeira liga a usar sua conta oficial para compartilhar todas as notícias, entrevistas, relatórios de partidas e vídeos do clube, incluindo uma seleção de imagens de destaques da partida, em espanhol e inglês.
Todo o conteúdo da LaLiga, ou publicado pela LaLiga, estará disponível para os torcedores no aplicativo móvel e no site do OneFootball. Notícias e atualizações estarão disponíveis para os fãs em todo o OneFootball por meio de um feed doméstico personalizado. Além disso, os vídeos, que incluem material de arquivo, cenas de bastidores e destaques, estarão disponíveis por meio do OneFootball Player, que distribui conteúdo para editores e meios de comunicação em todo o mundo.
O OneFootball já fornece conteúdo da LaLiga por meio de um contrato de três anos assinado com a emissora de televisão paga do Reino Unido Premier Sports, em setembro. O contrato deve durar até o final da temporada 2024-25. A Premier Sports detém os direitos exclusivos da LaLiga no Reino Unido e na Irlanda depois de anunciar um novo contrato de três anos em junho.
“Estar em plataformas importantes como OneFootball é essencial para a LaLiga, para alcançar milhões de fãs e novos usuários que podem aproveitar ao máximo a melhor liga do mundo. O acordo com o OneFootball nos permite nos posicionar na vanguarda da indústria do entretenimento”, declarou Alfredo Bermejo, diretor de estratégia digital da liga espanhola.
Notícias relacionadas
Janela de transferência adicional pode atrapalhar clubes brasileiros em 2025
25 de novembro de 2024