O acordo entre a dupla procurará criar mais oportunidades para que os fãs se envolvam através de interações focadas na sociedade, com o Socios.com designado como o patrocinador gestor do grupo oficial de fãs dos Lakers no Facebook.
O conteúdo patrocinado pelo Socios.com também será apresentado nas enquetes do Twitter dos Lakers e, além da sinalização visível na transmissão, a plataforma servirá como patrocinador oficial do time de jogos dos Lakers 2K e da G League, que vestirá o uniforme do South Bay Lakers, afiliado do Los Angeles Lakers.
A adição dos Lakers continua o impulso agressivo do Socios.com para o espaço de patrocínio esportivo, onde agora tem parcerias com 24 dos 30 times da NBA. No total, o Socios.com tem uma rede de mais de 90 propriedades esportivas em sua lista, com negócios que abrangem futebol, Fórmula 1, críquete, MMA e esports.
Tim Harris, presidente de operações comerciais dos Los Angeles Lakers, disse: “Como uma organização que dá grande importância ao serviço e ao envolvimento com nossos fãs, estamos entusiasmados que Socios.com tenha uma perspectiva compartilhada e ajude a apoiar nossas iniciativas para servir a base de fãs dos Lakers”.
Permanecendo na esfera da NBA, os San Antonio Spurs firmaram uma parceria com a Bet365, que inclui o lançamento de um novo jogo gratuito que permite aos fãs ganharem prêmios e experiências exclusivas.
Como apostas esportivas não são legalizadas no estado do Texas, os Spurs e a Bet365 procurarão engajar os torcedores através do jogo ‘Call Your Shot’, acessado pelo aplicativo do San Antônio Spurs.
Começando com créditos gratuitos, os torcedores podem enviar suas previsões para cada jogo do Spurs da temporada regular para ter uma chance de ganhar mais créditos no jogo. Quanto mais créditos os fãs acumularem através de projeções corretas, mais oportunidades terão de ganhar prêmios exclusivos do sorteio.
A parceria é a primeira de seu tipo para a Bet365 com uma equipe da NBA.