O HSBC trabalha com várias grandes propriedades esportivas, incluindo o World Rugby Sevens Series, assim como o LPGA Tour de golfe e o DP World Tour. O banco se torna o primeiro grande fornecedor de serviços financeiros a trabalhar com o The Sandbox, que se descreve como um mundo de jogos descentralizado com uma visão de um espaço digital compartilhado contínuo, habitado por usuários e marcas.
Para construir o ambiente virtual, o HSBC comprou um terreno no The Sandbox onde vai criar experiências que prometem envolver os fãs do mundo do esporte. Ao fazer isso, o HSBC será capaz de maximizar o valor de suas parcerias para todas as partes.
“Através da nossa parceria com a The Sandbox, estamos fazendo nossa incursão no metaverso, nos permitindo criar experiências inovadoras de marca para clientes novos e existentes”. Estamos entusiasmados em trabalhar com nossos parceiros esportivos, embaixadores de marca e a Animoca Brands para co-criar experiências que sejam educativas, inclusivas e acessíveis” disse Suresh Balaji, diretor de marketing da Asia-Pacífico no HSBC.
A Animoca Brands investiu em mais de 150 empresas de tecnologia NFT e Blockchain, incluindo o OpenSea e Dapper Labs, enquanto também oferece produtos para ajudar os clientes a construir mundos metaversos, tokens digitais e experiências de jogos eletrônicos. A empresa tem vários interesses na indústria esportiva e ajudou a criar jogos baseados em NFT para várias entidades incluindo Fórmula 1, MotoGP, e Fórmula E.
Notícias relacionadas
Brasileirão é a segunda liga que mais lucra com transferências no mundo
27 de novembro de 2024