Kay Madati, novo CCO da FIFA, chega para desenvolver estratégias de parcerias globais, marketing, e engajamento do consumidor, além de trazer um olhar inovador para o marketing digital que ajude a explorar o potencial do cenário das redes sociais, dado o seu currículo e experiência nesse setor. Em 20 anos de mercado midiático, esportivo e de entretenimento, Kay já liderou equipes em gigantes como o Twitter, Facebook e LikedIn.
Madati comentou sobre o seu novo cargo como CCO da FIFA: “Estou honrado e animado para me juntar à FIFA em tempos onde o cenário midiático e esportivo evoluem tão rapidamente. A FIFA tem um papel importante liderando e sendo campeã em inovação e criatividade dentro e ao redor futebol global, e eu estou ansioso para desenvolver isso ainda mais na minha posição de Chief Commercial Officer (Diretor Comercial).”
Notícias relacionadas

Palmeiras vs. São Paulo: saiba como comprar seu camarote no Allianz Parque
14 de fevereiro de 2025

SIR #25: Futebol Americano no Brasil: Obstáculos e Caminhos para a Profissionalização
13 de fevereiro de 2025

Netflix acelera no esporte e reforça estratégia para atrair audiência
13 de fevereiro de 2025