ESPN+ atinge 22,8 milhões de assinantes

Com 500 mil novos assinantes no terceiro trimestre do ano fiscal de 2022, ESPN+ atingiu 22,8 milhões de assinantes no final de junho


Por Redação

17 de agosto de 2022

ESPN+ atinge 22,8 milhões de assinantes ESPN+ atinge 22,8 milhões de assinantes

A The Walt Disney Company anunciou que o seu principal serviço de streaming esportivo, ESPN+, adicionou 500 mil novos assinantes no terceiro trimestre do ano fiscal de 2022, atingindo 22,8 milhões de assinantes no final de junho. Durante o segundo trimestre do ano fiscal, a ESPN+ registrou um total de 22,3 milhões de assinantes – um aumento de um milhão em relação ao trimestre anterior.

O anúncio veio como parte de um robusto relatório de ganhos trimestrais da gigante da mídia, que também informa que o serviço de streaming Disney+ ganhou 14,4 milhões de assinantes, atingindo 152,1 milhões de clientes pagos. A Disney agora conta com 221,1 milhões de assinantes totais em seus serviços globais de streaming – incluindo Disney+, Disney+ Hotstar, Hulu e ESPN+ – ficando à frente da Netflix, que encerrou o segundo trimestre com 220,67 milhões de assinantes.

O crescimento da ESPN+ chega em um momento em que a Disney reflete abertamente sobre a possibilidade de a ESPN se tornar um serviço totalmente autônomo. Embora ofereça uma variedade cada vez maior de conteúdo, o serviço de streaming esportivo atualmente serve em parte como um complemento à programação básica da rede.

Em conversa com investidores, o o presidente-executivo da Disney, Bob Chapek, indicou que a ESPN pode aumentar o seu conteúdo de apostas esportivas nos próximos meses. “Em termos de apostas esportivas, estamos conversando há muito tempo com várias plataformas diferentes para adicionar alguma utilidade às apostas esportivas e eliminar algum atrito para nossos hóspedes”, afirmou Chapek.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.