A English Football League (EFL), segunda divisão geral do futebol inglês, abaixo da Premier League, anunciou uma nova iniciativa em parceria com a eBay: “Small Business United”. A ação tem como objetivo ajudar pequenos negócios que foram afetados pela pandemia do COVID-19.
“O relacionamento de longo prazo com a eBay é uma adição importante para o portifólio dos Parceiros Oficiais da EFL, e mostra como queremos ajudar negócios locais, que fizeram tanto para ajudar os nossos clubes.”
Ben Wright, Chief Commercial Officer da EFL
Durante os próximos três anos, os 72 clubes da segunda à quarta divisão inglesa cederão espaços para anúncios publicitários em seus estádios para essas empresas locais. O projeto começa ainda esse ano, com o início da temporada 2021/22.
Notícias relacionadas
Clubes brasileiros movimentam mais de R$ 2 bilhões em transferências na temporada
26 de dezembro de 2024
Clubes brasileiros investiram mais de R$ 1 bilhão em reforços nesta temporada
25 de dezembro de 2024
Como a tecnologia escalável está impulsionando os planos globais da NFL
24 de dezembro de 2024