O atual bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, assinou um contrato de patrocínio com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Electronic Arts Sports, que inclui a marca no queixo do capacete do piloto da Red Bull Racing para a temporada 2023 da F1. “Seja jogando com meus amigos ou me mantendo competitivo fora da pista, a EA Sports sempre foi uma grande parte da minha vida”, declarou Verstappen.
O piloto neerlandês rapidamente se tornou um dos maiores nomes do esporte após seus dois títulos mundiais consecutivos. À medida que o esporte continua alcançando públicos novos e mais jovens, acordos como o de Verstappen com a EA Sports visam diretamente esse público. Recentemente, a Red Bull Racing assinou com a fabricante de bonés New Era como parte da nova estratégia de vestuário da equipe.
“Enquanto ele entra na história da Fórmula 1, estamos entusiasmados em colaborar com ele como um dos melhores atletas do mundo para reunir mais fãs por meio de nossas experiências da EA Sports”, disse o vice-presidente sênior de marca da EA Sports & Racing, Andrea Hopelain.
Notícias relacionadas
Clubes brasileiros investiram mais de R$ 1 bilhão em reforços nesta temporada
25 de dezembro de 2024
Como a tecnologia escalável está impulsionando os planos globais da NFL
24 de dezembro de 2024
Brasileirão 2024: Flamengo termina o ano com a melhor média de público
23 de dezembro de 2024