A tradicional equipe italiana Juventus ampliou a sua parceria de patrocínio com a gigante marca de bebidas, Coca-Cola. Assinado pela primeira vez em 2019, o acordo plurianual foi renovado para que a marca permaneça como parceira oficial do clube. Sob o acordo, a Coca-Cola e a Juventus vão colaborar para envolver os entusiastas a nível europeu, além de promover uma variedade de projetos e ações envolvendo a Juventus Women, com uma série de iniciativas envolvendo a equipe feminina do clube.
“O objetivo da sinergia entre as duas empresas é agregar valor ao mercado europeu – estratégico para ambos – graças à criação de ações de marketing compartilhadas destinadas a construir uma experiência única online e offline para cada torcedor”, declarou Tiziana Di Gioia, diretora comercial da Juventus.
O acordo prevê exclusividade na categoria ‘Sparkling Soft Drinks‘, com produtos Coca-Cola presentes nas áreas de hospitalidade e nos pontos de venda do estádio da equipe da Serie A, o Allianz Stadium, antes, durante e após os jogos, assim como em eventos de torcedores. A Coca-Cola também obtém visibilidade da marca e ativos de mídia social e direitos para oferecer ingressos para a área de hospitalidade, experiências exclusivas e mercadorias de edição limitada aos fãs.
“Estamos orgulhosos de continuar nossa jornada junto com a Juventus e toda a comunidade de fãs, acompanhando-os para os próximos objetivos do clube e em todas as ocasiões de felicidade compartilhada, que são a verdadeira magia do futebol”, afirmou Raluca Vlad, diretor de marketing da Coca-Cola Italia.
Notícias relacionadas
Os Jogos de Paris 2024: a expansão da visibilidade e do legado olímpico
3 de outubro de 2024