A Women’s National Basketball Association (WNBA) marcou a sua temporada regular mais assistida em 21 anos, com a audiência combinada nos canais de televisão norte-americanos ABC, CBS , ESPN e ESPN2 aumentando 21% em relação à campanha anterior. Com base na forte audiência e engajamento conquistados, a WNBA espera estabelecer novos recordes para a pós-temporada, que começou no dia 13 de setembro.
A audiência média na ABC, ESPN e CBS aumentou 8% em relação à temporada passada, com cada jogo tendo uma média de 505.000 espectadores. As transmissões da WNBA tiveram em média 627.000 espectadores na ABC, o que a tornou a temporada regular mais vista da rede em 11 anos. O jogo WNBA All-Star deste ano na ABC foi o mais assistido em 16 anos, com média de 850.000 espectadores e atingindo um pico de audiência de 955.000 espectadores. Enquanto o Draft da WNBA teve uma média de 572 mil espectadores na ESPN, um aumento de 42% em relação à edição do ano passado e foi o mais assistido desde 2004.
A WNBA também teve uma temporada de sucesso fora do público televisivo, com uma média de audiência na temporada regular aumentando 16% em relação ao ano passado. A liga também obteve o maior público total na temporada em 13 anos. Em todas as suas redes sociais, a liga obteve um recorde de 373 milhões de visualizações de vídeos nesta temporada, um aumento de 96% em relação à campanha de 2022. Já o seu aplicativo digital viu os downloads aumentarem quase 400 por cento, enquanto o total de visualizações do pacote League Pass aumentou 257 por cento.