O envolvimento ativo dos fãs de esporte deve aumentar durante o resto da década

Entenda como o engajamento de fãs no esporte mudará até 2030, focando em interatividade, RV, consumo móvel e sustentabilidade.

O Amanhã do Esporte: fãs no centro

Estudo apoiado pela Liga Alemã de Futebol (DFL) aponta como a interatividade e a tecnologia redefinirão o engajamento esportivo até 2030.

Fãs Proativos

De acordo com o estudo, 69% dos fãs devem preferir interagir ativamente com conteúdo esportivo até 2030.

A Realidade Virtual pode ser a nova arena para 52% dos fãs do esporte até 2030.

Esporte no Metaverso?

Esportes na Palma da Mão

64% dos consumidores podem optar por dispositivos móveis para consumir conteúdo esportivo até 2030.

Segundo a pesquisa, destaques e melhores momentos podem superar transmissões ao vivo, com uma preferência de 60%.

Destaques Ganham Força

Adaptando-se ao Amanhã

A indústria esportiva se molda para um futuro interativo, imersivo e sustentável.

Saiba mais sobre como o engajamento de fãs no esporte mudará até 2030: