UFC e TikTok estendem acordo global de conteúdo ao vivo

Acordo entre UFC e TikTok garante a produção e a distribuição de mais conteúdos ao vivo e sob demanda para os canais de promoção do torneio


Por Redação

22 de março de 2023

UFC e TikTok estendem acordo global de conteúdo ao vivo UFC e TikTok estendem acordo global de conteúdo ao vivo

O Ultimate Fighting Championship (UFC) e a plataforma de vídeos de curta duração TikTok estenderam a sua parceria, que fará com que a dupla continue a produzir conteúdo original ao vivo e de vídeo sob demanda (VOD) para os canais internacionais de promoção de artes marciais mistas (MMA). Desde que a parceria começou em 2021, o UFC e o TikTok produziram conteúdo de transmissão ao vivo, incluindo programas semanais com acesso pré e pós-luta, cenas de bastidores e entrevistas com atletas. Coletivamente, os canais TikTok do UFC têm mais de 23 milhões de seguidores.

Desde que ingressou na plataforma em outubro de 2019, o UFC acumulou mais de 2,6 bilhões de visualizações em seu canal principal, enquanto os vídeos em todas as contas do UFC acumularam mais de 4,7 bilhões de visualizações. Enquanto o TikTok continua a aprofundar as suas parcerias no esporte, com um portfólio que já inclui o Six Nations do rugby e a Australian Football League (AFL).

“O UFC construiu uma incrível comunidade de seguidores no TikTok , fornecendo aos fãs acesso exclusivo aos bastidores de seus atletas e eventos”, disse Harish Sarma, chefe global de esportes e jogos do TikTok. “Ao expandir nossa parceria, estamos empolgados em continuar trazendo nossa comunidade global, especialmente a comunidade de artes marciais mistas, para mais perto da ação e emoção do UFC.”

Sob o acordo valido por vários anos, o conteúdo original do UFC e do TikTok atenderá a vários mercados internacionais, uma vez que a promoção do campeonato de MMA tem como alvo as bases de fãs de gerações mais novas em todo o mundo para aumentar seu perfil global.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.