Confirmando os esforços em desenvolvimento durante meses e recentemente mencionado pelo comissário da liga Roger Goodell, a NFL+ baseada em assinatura oferecerá jogos ao vivo, jogos de pré-temporada fora do mercado em todos os dispositivos, jogos ao vivo da temporada regular e do horário nobre em dispositivos móveis, áudio ao vivo de cada jogo, programação da rede NFL sob demanda, e conteúdo de arquivo da NFL Films.
A liga está vendendo NFL+ a um preço inicial de $4,99 (4,88 euros) por mês ou $39,99 por ano, e uma camada premium por $9,99 por mês ou $79,99 por ano que inclui recursos do produto anteriormente conhecido como NFL Game Pass, tais como reprises de jogos completos e condensados e filmes dos treinadores, tais como o All-22. A NFL+ estará disponível dentro do principal aplicativo móvel da NFL e do NFL.com.
O conteúdo da biblioteca na NFL+ será exibido sem anúncios, assim como as reprises do jogo e o filme do treinador no nível premium.
A criação da NFL+ marca uma grande expansão e reequipamento da estratégia digital da liga, e com o lançamento do produto, o Game Pass da NFL não está mais sendo oferecido nos Estados Unidos.
A distribuição móvel da temporada regular ao vivo e jogos pós-temporada também representa um reposicionamento dos direitos que antes eram detidos pela Verizon. A Verizon renovou no ano passado seu patrocínio à NFL, com o novo termo focando a tecnologia e em particular a conectividade celular 5G.
A NFL então manteve esses direitos de transmissão de jogos móveis internamente em vez de revendê-los e, como resultado, transferiu o que havia sido uma oferta gratuita através do Yahoo para uma oferta paga na NFL+.
Notícias relacionadas
Os Jogos de Paris 2024: a expansão da visibilidade e do legado olímpico
3 de outubro de 2024