Sportfive é contratada para impulsionar o crescimento digital da Concacaf

A Sportfive firmou um amplo acordo com a Concacaf, para impulsionar o crescimento digital das competições de seleções nacionais


Por Redação

8 de julho de 2023

Sportfive é contratada para impulsionar o crescimento digital da Concacaf

A agência internacional de marketing esportivo Sportfive firmou um amplo acordo com a Concacaf, entidade reguladora do futebol na América do Norte, Central e Caribe, para fornecer serviços digitais para as competições de seleções nacionais. O acordo da agência se concentrará na presença digital do corpo diretivo e no aumento da conexão entre torcedores, jogadores e parceiros comerciais, além de promover a colaboração entre as associações membros.

O acordo começou no dia 18 de junho, quando a final da Liga das Nações da Concacaf entre as seleções dos Estados Unidos e do Canadá foi realizada no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O Sportfive também está apoiando a fase de grupos da Copa Ouro da Concacaf, que começou no último fim de semana.

A Sportfive gerenciará a estratégia e execução de conteúdo digital para competições de seleções nacionais, como a Gold Cup, as Finais da Liga das Nações e a W Gold Cup e suas eliminatórias. Ela foi encarregada de desenvolver conteúdo durante todo o ano em espanhol e inglês para aumentar a audiência das competições da Concacaf e aumentar o valor comercial de seus canais de mídia social e outros conteúdos digitais.

O acordo também fornecerá aos torcedores cobertura aprimorada por meio de atualizações em tempo real, cobertura de partidas ao vivo e conteúdo fora do campo. A Sportfive também supervisionará a produção de ponta a ponta de ativos digitais, incluindo design criativo, recursos visuais, vídeos e muito mais.

“Com o mundo do futebol se preparando para voltar seu foco para a América do Norte em 2026, há um apetite crescente para ver o melhor do jogo em toda a região”, declarou Karim Fathi, vice-presidente de digital da Sportfive nas Américas. “Usando nossa vasta experiência em marketing de futebol e engajamento digital de torcedores globalmente, esperamos trabalhar com a Concacaf e seus países membros para nos conectarmos com mais torcedores em várias plataformas digitais.”

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.