A CSM Brasil, uma das empresas mais conceituadas do país em gestão, marketing esportivo e entretenimento, acaba de mudar. Numa operação estruturada em conjunto com a WSquare Capital, a empresa passa a se chamar SISU Venture Partners.

SISU – pronuncia-se “sissú” – é um conceito finlandês. Significa garra, determinação para vencer obstáculos. E alcançar objetivos com a mentalidade de quem vai contra as probabilidades. É esse o espírito com que realizamos nosso trabalho.

Dentro da socidedade com a WSquare Capital, a SISU Venture Partners pretende investir R$ 180 milhões nos próximos três anos. O montante será usado na aquisição de empresas e conteúdos de esporte e entretenimento.

A WSquare Capital é uma empresa que tem investimentos nos setores imobiliário, varejo e tecnologia.

As empresas da SISU Venture Partners

A SISU Venture Partners surge com a missão de fomentar projetos no mercado de esporte e entretenimento no Brasil e na América Latina e nasce com o portfólio inicial de três empresas:

  • Golden Goal – empresa de gestão de marketing esportivo com mais de 15 anos de atuação no mercado brasileiro. Atua em gestão de patrocínios, operações em arenas, projetos de CRM e operações de mascotes;
  • FENG – empresa focada em projetos de engajamento de fãs e que atua na gestão dos maiores programas de sócio torcedor e season ticket do Brasil. Seu objetivo principal é fazer com que o público-alvo dos seus clientes seja sempre impactado por ações, comunicação e inovações;
  • Be Interactive – Agência focada em tecnologia aplicada em interatividade entre clientes e marcas. As soluções passam por eventos, aplicativos, games, ações na web ou multiplataforma, criamos e implementamos ambientes imersivos e interativos.