A SISU Venture Partners comunicou ao mercado a chegada de um novo sócio, Mozart Neto, profissional que trabalha em empresas do Grupo há 13 anos. 

Exercendo atualmente a posição de CEO da FENG Brasil, empresa de engajamento de fãs do grupo SISU, Mozart tem uma longa história no Grupo, tendo iniciado como estagiário na Golden Goal em 2009 do primeiro projeto de sócio-torcedor do Clube de Regatas do Flamengo.  

Ao longo de sua jornada, trabalhou em diferentes áreas da empresa, como Lei de Incentivo, Consultoria, Gestão de Patrocínio, tendo liderado projetos de grandes destaques, especialmente na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. 

Mais recentemente, Mozart foi peça central na concepção e criação da FENG, que hoje é uma das principais empresas de engajamento de fãs no Brasil. Em seu portfólio estão clubes como Flamengo, Vasco, Santos, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Coritiba e Cruzeiro. Além de administrar toda a plataforma digital do Brasileirão, que conta com mais de 2,8 milhões de seguidores em suas redes sociais.  

“Tenho muito orgulho da minha trajetória no Grupo, onde aprendi bastante com meus atuais sócios e com excelentes profissionais que tive a oportunidade de trabalhar. Resiliência, Versatilidade e Sentimento de Dono foram valores destacados pela Empresa desde o meu processo de seleção, que estiverem presentes em toda a minha jornada até aqui”, destacou Mozart Neto. 

Dessa forma, Mozart passa a integrar a sociedade da SISU Venture Partners junto com os outros sócios Cadu Ferreira, Mauro Corrêa e Pedro Lima. 

“Eu me sinto muito privilegiado por ter o Mozart como sócio e estou animado com tudo o que construiremos juntos nos próximos anos. Vida longa e muito sucesso ao Mozart.” – destacou Cadu Ferreira, CEO da SISU Venture Partners.