Notícias

Fórmula E lança nova série no YouTube e Facebook

A série de documentários 'Fórmula E: Unplugged' mostra os bastidores dos desafios enfrentados em meio a pandemia, na temporada 2020/21.

A Fórmula E lançou uma nova série de episódios curtos no YouTube e no Facebook.

A série de 15 episódios ‘Fórmula E: Unplugged’ apresentará uma visão dos bastidores da temporada 2020/21 da série, mostrando os desafios apresentados ao sediar um campeonato global durante uma pandemia.

A série também abordará o campeonato sob a perspectiva de pilotos, executivos, equipes e engenheiros.

Todos os episódios da série serão disponibilizados para assistir gratuitamente nas páginas da Fórmula E no YouTube e no Facebook.

A Fórmula E espera que a série tenha um impacto semelhante ao ‘Drive to Survive’, uma série focada nos bastidores da Fórmula 1, que viu o campeonato disparar em popularidade em todo o mundo com uma ampla variedade de novos públicos.

A Fórmula E viu sua audiência global de televisão crescer durante a temporada 2020/21 em 32% atingindo 316 milhões de espectadores, apesar de um calendário mais curto e da falta de corridas na Ásia.

“Estamos muito felizes em lançar a Fórmula E: Unplugged, uma nova janela para o primeiro esporte a motor totalmente elétrico do mundo”, disse Aarti Dabas, diretor de comunicação da Fórmula E.

“Fórmula E: Unplugged oferece um olhar honesto e não filtrado nos bastidores da Fórmula E, durante a sua primeira campanha como um Campeonato Mundial da FIA. É sobre as pessoas que compõem nosso esporte, com destaque para suas histórias de uma temporada única no automobilismo”, completou Dabas.

A temporada 2021/22 da Fórmula E começa em 28 de janeiro de 2022, em Diriyah, na Arábia Saudita, e estão previstas 16 corridas em 12 cidades ao redor do mundo.

Artigos Recentes

Salah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier LeagueSalah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier League

Salah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier League

Destaque dos Reds na temporada — com 32 gols e 23 assistências em 46 partidas…

% dias atrás
NFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu DhabiNFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu Dhabi

NFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu Dhabi

Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…

% dias atrás
MLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digitalMLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digital

MLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digital

Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…

% dias atrás

TKO e Meta anunciam parceria para revolucionar engajamento dos fãs

Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…

% dias atrás

Brasileirão 2025: Adidas e Umbro dominam a Série A

Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…

% dias atrás

Fighting Nerds: o impacto do branding no MMA

Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…

% dias atrás