Ano novo, patrocínio novo. Após 10 anos de parceria com a Crefisa, o Palmeiras fechou um contrato de três anos com a Sportingbet. A casa de apostas vai pagar R$ 100 milhões por ano para expor sua marca nos números e na parte principal da camisa, com possibilidade do valor subir para R$ 170 milhões anuais em caso de conquistas na temporada. Atualmente, o maior patrocínio máster do Brasil é do Flamengo, que receberá R$ 115 milhões em seu segundo ano de parceria com a Pixbet.
Quem também anunciou novos patrocinadores foram os finalistas da última edição da Libertadores. O Atlético-MG firmou contrato com a H2bet, enquanto que o Botafogo assinou com a Vbet, ambos por três temporadas, rendendo R$ 60 milhões e R$ 55 milhões anuais, respectivamente. Já o Cruzeiro renovou com a Betfair até o fim de 2026, com um valor fixo anual que ultrapassa R$ 40 milhões, segundo o Globo Esporte. Veja a lista completa abaixo:
Top 10 – Maiores Patrocínios Másters do Brasil
Vale destacar que, em 2023, o Santos firmou um contrato de dois anos com a Blaze, no valor de R$ 45 milhões. Entretanto, após o interesse da Parimatch em fevereiro do ano passado – onde o acordo poderia chegar a R$ 67,5 milhões anuais, dependendo do alcance de metas – os valores foram reajustados em março para atender ambas as partes.
Com contrato vigente até abril de 2025, a diretoria do Santos não divulgou detalhes do acordo. No entanto, estima-se que o valor final esteja próximo ao proposto pela Parimatch, o que colocaria o clube na quarta posição entre os maiores patrocínios másters do Brasil.