A audiência da National Football League (NFL) nos Estados Unidos continua a ter um forte início de temporada, registrando as classificações mais altas nas primeiras duas semanas desde 2016, com uma média de 17,5 milhões de espectadores por jogo na TV linear e nas plataformas digitais. A audiência é apenas 2% maior em relação ao mesmo período de 2022, mas indica que o interesse na NFL só está aumentando durante o início da temporada.
O jogo Detroit Lions-Kansas City Chiefs que abriu a temporada ainda é o jogo mais assistido até agora, com 26,9 milhões de espectadores (NBC e Nielsen relatam 27,5 milhões ajustados), seguido pelo jogo da segunda semana do New York Jets-Dallas Cowboys na CBS com 25,9 milhões. Esse jogo foi o programa mais assistido em qualquer rede desde o Super Bowl.
A CBS, que transmitirá o próximo Super Bowl e apresentará a primeira transmissão simultânea da Nickelodeon para um Super Bowl voltado para um público mais jovem, está marcando grande pontuação, atualmente com média de pouco menos de 19 milhões de espectadores por jogo, seu melhor início em 13 anos. A audiência no Paramount+, o serviço de streaming da empresa, cresceu dois dígitos ano após ano, de acordo com a empresa.
A Fox teve um aumento marginal em relação aos dois jogos da semana passada, com 16,6 milhões de espectadores, um aumento de 2%. Enquanto o Thursday Night Football no Prime Video estreou com 16,6 milhões de espectadores assistindo o Minnesota Vikings enfrentar o Philadelphia Eagles, de acordo com dados da Amazon.