Na última semana, a Major League Soccer (MLS) e a Adidas anunciaram uma linha de produtos da MLS com tema da Marvel como parte de uma colaboração em três partes lançada durante o verão. A coleção visa envolver os fãs da MLS e da Marvel por meio de produtos exclusivos que combinam elementos da MLS e da Marvel com a moda.
O vestuário inspirado nos super-heróis inclui uma jaqueta de aquecimento sob medida inspirada nos Vingadores, calças e uma bola oficial que será usada no MLS All-Star Game no dia 19 de julho, no Audi Field, em Washington DC. Os tops de aquecimento unissex com o tema do Capitão América serão lançados no final de junho, antes que os tops com o tema dos Vingadores sejam revelados em agosto, como parte do mês de conscientização sobre o câncer infantil da MLS e da Continental Tire em setembro.
“A Liga continua a reimaginar nossas ofertas de produtos para que os torcedores possam celebrar os times e jogadores que amam de novas maneiras. Esta coleção especial é a mais recente evolução do compromisso da Liga de destacar a criatividade em nosso esporte e conectar o futebol com ofertas de moda progressivas”, declarou Rachel Hoagland, vice-presidente sênior de produtos de consumo da MLS.
No All-Star Game em julho, os torcedores da região poderão comprar o equipamento pessoalmente em vez de somente on-line no site da MLS.
A Marvel já trabalhou com a Minor League Baseball, a G League da National Basketball Association (NBA) e com a ESPN para promover eventos e mercadorias de marca e temáticos. Enquanto a Adidas assinou uma extensão de longo prazo com a MLS antes do início da temporada atual. A empresa fabrica uniformes para todos os times e a bola oficial da liga.