Na última quarta-feira (12), o Milan anunciou uma nova experiência exclusiva e inovadora para os torcedores rossoneros no tradicional estádio San Siro: o “Club 1899 Front Row Experience”. A ideia é inspirada nos assentos da primeira fileira dos jogos da NBA, com assentos ao lado do campo cheios de convidados VIP.
Inédita para um clube europeu de ponta, a iniciativa do Milan permite aos torcedores sentir a adrenalina e as emoções do jogo a partir de uma perspectiva exclusiva, a mais próxima possível do campo de San Siro, imersa nas áreas exclusivas do estádio recém-redesenhadas – em ambientes glamorosos e refinados com serviços de alta qualidade.
Além de outras vantagens como estacionamento próximo aos jogadores, atendimento pessoal do concierge, alimentos e bebidas de qualidade com estrela Michelin e acesso ao campo durante o aquecimento.
“O Club 1899 Front Row Experience representa a sublimação da paixão. Para aqueles que vivem com estilo e buscam constantemente emoção – que são sempre protagonistas e não espectadores – queremos compartilhar um novo experiência exclusiva que combina entretenimento, cultura de estilo de vida, luxo e inovação”, afirmou Maikel Oettle, Diretor Comercial do Milan.
O Milan foi recentemente eleito o clube que mais cresce na Europa pelo terceiro ano consecutivo, enquanto a receita operacional do clube italiano aumentou 84% nas últimas cinco temporadas. Esses resultados estão diretamente relacionados ao novo grupo proprietário, RedBird Capital, fundo norte-americano comandado por Gerry Cardinale.