O Leeds United começou uma parceria de compras com o TikTok, se tornando o primeiro clube de futebol do mundo a vender mercadorias oficiais e réplicas de camisas na plataforma. Isso significa que o clube inglês de primeira linha poderá adicionar uma guia de ‘Compras’ a seu perfil e etiquetar produtos diretamente em vídeos compartilhados na rede.
O acordo coincide com o lançamento do terceiro uniforme do Leeds, que agora estará disponível para os fãs comprarem no TikTok, onde o clube de Yorkshire tem atualmente pouco mais de 439.000 seguidores.
Foi recentemente que o TikTok fechou uma parceria com a plataforma de comércio eletrônico canadense Shopify para liderar o novo recurso de compras em sala, semelhante ao já disponível na rede social do Instagram.
Notícias relacionadas
![](https://i0.wp.com/sportinsider.com.br/wp-content/uploads/2025/02/thumb_private_equity.png?resize=308%2C178&ssl=1)
Private Equity e Redes Multi-Clubes: últimas movimentações no futebol global
2 de fevereiro de 2025