Leeds United se une ao TikTok para vender mercadorias oficiais e réplicas de camisas

Leeds disse em uma declaração que a parceria representa um "enorme passo no roteiro digital do clube".


Por Redação

17 de setembro de 2021

O Leeds United começou uma parceria de compras com o TikTok, se tornando o primeiro clube de futebol do mundo a vender mercadorias oficiais e réplicas de camisas na plataforma. Isso significa que o clube inglês de primeira linha poderá adicionar uma guia de ‘Compras’ a seu perfil e etiquetar produtos diretamente em vídeos compartilhados na rede.  

O acordo coincide com o lançamento do terceiro uniforme do Leeds, que agora estará disponível para os fãs comprarem no TikTok, onde o clube de Yorkshire tem atualmente pouco mais de 439.000 seguidores.

Foi recentemente que o TikTok fechou uma parceria com a plataforma de comércio eletrônico canadense Shopify para liderar o novo recurso de compras em sala, semelhante ao já disponível na rede social do Instagram.

Sport Insider
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.