O Facebook está claramente interessado em tirar proveito de um mercado global de fantasy sports com estimativa de crescimento de 9,5% para US$ 22,3 bilhões em 2021 e para US$ 38,6 bilhões em 2025, em parte devido ao lançamento de novos aplicativos de fantasy sports.
A plataforma online quer trazer um formato mais simples para os fantasy sports tradicionais, envolvendo tanto jogadores novos quanto “experientes” em categorias que vão além do esporte. Os jogadores podem criar campeonatos públicos e privados, com a capacidade de compartilhar escolhas, reações e comentários.
Oferecida no iOS e Android, a plataforma estará disponível nos Estados Unidos e no Canadá. A América do Norte foi a maior região no mercado de fantasy sports em 2020.
Notícias relacionadas

Palmeiras vs. São Paulo: saiba como comprar seu camarote no Allianz Parque
14 de fevereiro de 2025

SIR #25: Futebol Americano no Brasil: Obstáculos e Caminhos para a Profissionalização
13 de fevereiro de 2025

Netflix acelera no esporte e reforça estratégia para atrair audiência
13 de fevereiro de 2025