No ano em que comemorará uma década de vida, o Allianz Parque será palco de grandes eventos esportivos e shows, reafirmando sua posição de importante complexo de entretenimento no coração da cidade de São Paulo.
No ano em que comemorará uma década de vida, o Allianz Parque será palco de grandes eventos esportivos e shows, reafirmando sua posição de importante complexo de entretenimento no coração da cidade de São Paulo.
Neste artigo, vamos te explicar melhor como funciona o serviço de hospitalidade oferecido pela Golden Goal para você curtir seu time ou artista favorito no Allianz Parque.
Navegue pelo conteúdo:
- Como é o espaço do Champions Club?
- Facilidades e serviços oferecidos
- Uma década de Allianz Parque
- Números da temporada 2023
Como é o espaço do Champions Club?
Presente nas versões “Lounge” e “Club”, o Champions é o espaço ideal para você aproveitar o jogo ou show de sua preferência com máximo conforto e exclusividade.
No Champions Lounge, você terá a oportunidade de estar próximo à pista premium nos shows que a casa recebe. Entre os eventos já confirmados para 2024, estão Ludmilla, Ivete Sangalo, Maria Bethânia & Caetano Veloso e Iron Maiden.
O Champions Club, por sua vez, é um espaço mais semelhante a um camarote, com a melhor visão possível do estádio, seja para shows ou jogos do Palmeiras. Entre os eventos já disponíveis para compra, estão jogos da fase de grupos da Libertadores e shows de grandes nomes nacionais e internacionais.
+ Leia também:
– Veja a agenda de eventos do Champions Club e Champions Lounge
– Impacto do sócio-torcedor na média de público do Brasileirão
Facilidades e serviços oferecidos
O Champions Club e Lounge não são apenas espaços especiais dentro do Allianz Parque: eles também oferecem a melhor experiência possível dentro do estádio.
Entre os serviços oferecidos no Champions Club, está o atendimento no balcão receptivo, com seu nome na lista e ingresso entregue na entrada, num espaço exclusivo, com assentos reservados e acesso diferenciado. Desfrute do evento sem preocupações, com a melhor experiência garantida. Oferecemos um cardápio variado com snacks, lanches quentes com acompanhamentos, prato principal e deliciosas sobremesas. As bebidas incluem sucos, refrigerantes, cerveja com e sem álcool (jogos apenas cervejas sem álcool) e espumantes. Aproveite nosso totem fotográfico para registrar essa experiência, antes, durante e após o jogo. Carregadores de celular estão disponíveis para que você não perca nenhum momento importante.
Por todo o descrito, os espaços Champions Club e Champions Lounge são ótimos investimentos, seja para indivíduos ou empresas. Os espaços são uma força de vendas e estratégicos na premiação de clientes para empresas; para pessoas físicas, é um jeito totalmente diferente de experimentar shows e jogos, mesclando a emoção da arquibancada com o conforto da sua casa.
“Hospitalidade corporativa no Brasil vem se desenvolvendo, as empresas têm se dado conta da importância disso e a demanda tem sido cada vez maior” afirma Tássia Rosa, Head de Hospitalidade Corporativa da Golden Goal.
Para mais detalhes sobre as estratégias de aquisição de camarote, preencha o formulário abaixo para que nossa equipe entre em contato com você:
Uma década de Allianz Parque
Inaugurado em 2014, o estádio se tornou um importante aliado do Palmeiras na construção de uma das mais vitoriosas eras do alviverde. Lá o time conquistou Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Paulista, Recopa e ainda foi casa de campanhas vitoriosas que culminaram em títulos continentais.
O principal goleador do estádio é o craque Raphael Veiga, que segue no clube em 2024 e deve ampliar a vantagem na artilharia histórica do estádio.
Por metade do seu tempo de vida, o Allianz Parque teve grama natural, substituída por sintética em meados de 2020 – superfície que permanece até hoje.
O estádio também foi palco de dezenas de shows nacionais e internacionais, sendo o ex-Beatle Sir Paul McCartney quem inaugurou a agenda de eventos, em novembro de 2014. Desde então, o Allianz já recebeu Ariana Grande, Taylor Swift, Rod Stewart, Iron Maiden, entre tantos outros.
Números da temporada 2023
A temporada de 2023 foi de recordes no estádio. Em 32 partidas, uma média espetacular de 36.580 presentes, o que dá uma taxa de ocupação superior a 83%. A arrecadação também foi recorde: mais de R$85 milhões, um faturamento superior a R$2,7 mi por partida.
O ano também reservou 34 apresentações, entre artistas brasileiros e internacionais, o que dá uma mostra da capacidade operacional da arena e o potencial que a mesma tem.
Notícias relacionadas
Clubes brasileiros movimentam mais de R$ 2 bilhões em transferências na temporada
26 de dezembro de 2024
Clubes brasileiros investiram mais de R$ 1 bilhão em reforços nesta temporada
25 de dezembro de 2024
Como a tecnologia escalável está impulsionando os planos globais da NFL
24 de dezembro de 2024