A Uefa expande sua parceria com a empresa de adesivos e cartões colecionáveis Topps, criando NFTs para as competições de clubes do futebol europeu.
A Uefa acaba de expandir sua parceria com a empresa de adesivos e cartões colecionáveis Topps. Juntos, criaram tokens não fungíveis, ou NFTs, para as competições de clubes do futebol europeu.
O acordo garante que a Topps será o parceiro exclusivo de colecionáveis da Liga dos Campeões da Uefa, Liga dos Campeões Feminina da Uefa, Liga Europa da Uefa, e da primeira Liga da Conferência da Uefa, neste ano.
Com a autorização da exigência de IP de terceiros, a Topps confirmou que transformaria momentos icônicos em colecionáveis digitais. Segundo a empresa, esses tipos de NFTs seriam escassos até o momento.
Depois que a La Liga anunciou um acordo na semana passada com a Blockchain e a empresa Sorare, a Uefa é a mais recente organização de futebol a entrar no mundo dos NFTs.
Clube inglês investirá 100 milhões de libras em reformas na Villa Park; saiba mais detalhes
Entenda as regras que buscam equilibrar as finanças e a competitividade entre os clubes de…
Ex-jogador de basquete aposentado há mais de 20 anos aparece no topo da lista; Neymar…
O sagrado está sendo sacrificado — e é divertido assistir; saiba mais!
Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da era de ouro do surfe brasileiro.…
Levantamento da Ilumeo analisa percepção, lembrança e impacto do patrocínio para os torcedores no futebol…