Internacional

Acordo entre Topps e UEFA levará os colecionáveis à um próximo nível

A Uefa expande sua parceria com a empresa de adesivos e cartões colecionáveis Topps, criando NFTs para as competições de clubes do futebol europeu.

A Uefa acaba de expandir sua parceria com a empresa de adesivos e cartões colecionáveis Topps. Juntos, criaram tokens não fungíveis, ou NFTs, para as competições de clubes do futebol europeu.

O acordo garante que a Topps será o parceiro exclusivo de colecionáveis da Liga dos Campeões da Uefa, Liga dos Campeões Feminina da Uefa, Liga Europa da Uefa, e da primeira Liga da Conferência da Uefa, neste ano.

Com a autorização da exigência de IP de terceiros, a Topps confirmou que transformaria momentos icônicos em colecionáveis digitais. Segundo a empresa, esses tipos de NFTs seriam escassos até o momento.

Depois que a La Liga anunciou um acordo na semana passada com a Blockchain e a empresa Sorare, a Uefa é a mais recente organização de futebol a entrar no mundo dos NFTs.

Artigos Recentes

Estádio do Aston Villa será ampliado para mais de 50 mil lugaresEstádio do Aston Villa será ampliado para mais de 50 mil lugares

Estádio do Aston Villa será ampliado para mais de 50 mil lugares

Clube inglês investirá 100 milhões de libras em reformas na Villa Park; saiba mais detalhes

% dias atrás
O que é o Fair Play Financeiro?O que é o Fair Play Financeiro?

O que é o Fair Play Financeiro?

Entenda as regras que buscam equilibrar as finanças e a competitividade entre os clubes de…

% dias atrás
Saiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da históriaSaiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da história

Saiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da história

Ex-jogador de basquete aposentado há mais de 20 anos aparece no topo da lista; Neymar…

% dias atrás
A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?

A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?

O sagrado está sendo sacrificado — e é divertido assistir; saiba mais!

% dias atrás
SIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundialSIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundial

SIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundial

Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da era de ouro do surfe brasileiro.…

% dias atrás
Estudo revela o que realmente funciona no patrocínio esportivoEstudo revela o que realmente funciona no patrocínio esportivo

Estudo revela o que realmente funciona no patrocínio esportivo

Levantamento da Ilumeo analisa percepção, lembrança e impacto do patrocínio para os torcedores no futebol…

% dias atrás