Bis promove enquete para nomear setores no MorumBis

A empresa detentora dos naming rights do estádio são-paulino colocou marcas do portfólio da Mondelez como opções na votação


Por Redação

5 de maio de 2024

Bis promove enquete para nomear setores no MorumBis (Foto: Reprodução / Conmebol)

A Bis, detentora dos naming rights do MorumBis, lançou uma enquete destinada aos torcedores do São Paulo para batizar os setores do estádio. As opções são marcas que fazem parte do portfólio da Mondelez. A pesquisa, chamada pela marca de “bisquisa”, foi divulgada no pré-jogo do clássico diante do Palmeiras, pela SPFC Play. A enquete ficará no ar até o dia 13 de maio.

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio receberão novas identidades, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual. As opções de nomes são: setor norte (Oreo ou Club Social); setor sul (Diamante Negro ou Tang); setor leste (Lacta ou Halls); e setor oeste (Ouro Branco ou Trident).

“A dinâmica da pesquisa reflete a voz e a paixão dos protagonistas das comunicações da marca: os consumidores. Estamos empolgados em colocar mais essa ação na rua”, declarou Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil. “Garantimos que está só no começo. Ainda haverá várias outras ações envolvendo o estádio, todas com o objetivo de promover experiências ao público”, acrescentou o executivo.

Além de votar nos nomes de cada setor, os torcedores também poderão sugerir 11 jogadores e o treinador que ficarão eternizados na entrada das arquibancadas do estádio, com a escalação de todos os tempos. Para votar na pesquisa promovida pela Bis, basta acessar o site da enquete.

O resultado da votação será anunciado no programa “Quebrada FC”, do canal Podpah no YouTube, no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília). A live chamará o público para a última chance de votar antes do encerramento da ação, e os apresentadores discutirão a respeito da escalação dos sonhos de cada um. O resultado da escalação dos sonhos será divulgado posteriormente.