A Apple pode vir a agrupar até três propriedades de mídia da NFL.
A gigante da tecnologia está próximo de conseguir um acordo para o “NFL Sunday Ticket”.
O acordo para o pacote de transmissão fora do mercado está à beira da conclusão, com uma fonte afirmando que o negócio já está fechado. O anúncio está sendo adiado para se adequar ao melhor tempo da Apple, de acordo com a fonte.
O acordo poderia render à NFL cerca de US$ 2,5 bilhões anualmente.
De acordo com uma notícia divulgada pela Front Office Sports em março, a Apple está interessada em agregar “NFL Sunday Ticket”, direitos de transmissão móvel, e uma participação na NFL Media.
Um acordo dessa magnitude poderia levar a Apple a assumir até 49% da NFL Media.
A NFL também está estudando o lançamento de seu próprio serviço de streaming, que poderia oferecer transmissões de jogos por US$ 5 por mês, o que daria em torno de R$ 25 reais por mês.
Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…
Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…
Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…
Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…
Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…
Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da seleção brasileira. As categorias de base…