O comissário da National Football League (NFL), Roger Goodell, confirmou que a liga discutiu a realização do Super Bowl em Londres. De acordo com a ESPN, Goodell disse em um fórum de fãs que “não era impossível” que um futuro Super Bowl pudesse ser realizado na capital inglesa, à medida que a liga continua a aprofundar a sua presença em Londres. O comissário da NFL, entretanto, reiterou a necessidade de priorizar o jogo em cidades que atualmente apoiam franquias.
A NFL fez grandes esforços para divulgar o esporte em Londres, com três jogos realizados em semanas consecutivas no mês passado. No entanto, Goodell minimizou as chances de um potencial Super Bowl na capital inglesa acontecer em breve, observando que as cidades com uma franquia existente da NFL deveriam ter prioridade, já que o principal evento oferece enormes recompensas financeiras para a economia local.
Durante o evento SportsPro Live no início deste ano, o chefe da NFL para a Europa e Reino Unido, Brett Gosper, disse que a liga também já havia mantido “discussões constantes” sobre a perspectiva de estabelecer uma franquia em Londres. A NFL confirmou no mês passado à ESPN que a liga estava pensando em promover futuros jogos na Espanha e no Brasil, com dirigentes enviados a ambos os países para examinar as possibilidades.