World Surf League utilizará o dispositivo Apple Watch para fornecer informações importantes aos surfistas durante a competição
World Surf League e Apple Watch fecham parceria de equipamentos
A World Surf League (WSL) anunciou uma parceria de equipamentos com a Apple no dia 30 de janeiro, para utilizar o dispositivo Apple Watch da gigante da tecnologia integrado como equipamento vestível oficial da competição. Sob o novo acordo, os atletas do WSL Championship Tour (CT) terão acesso ao novo WSL Surfer App no Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra para mantê-los informados enquanto estiverem na água durante a competição.
O aplicativo WSL Surfer será sincronizado com o sistema de pontuação da World Surf League em tempo real, fornecendo diretamente aos atletas estatísticas como pontuações, prioridade de onda e tempo na bateria. Para isso, todos os atletas receberão treinamento no aplicativo WSL Surfer antes do início da temporada. Nas últimas duas temporadas da World Surf League, muitos atletas do CT já testaram o aplicativo WSL Surfer no Apple Watch para garantir que ele satisfaça suas necessidades durante a competição.
O acordo também marca a primeira vez que o Apple Watch será usado como equipamento oficial da competição em um ambiente esportivo profissional. Além disso, a parceria fortalece os laços da WSL com a Apple antes da estreia da segunda temporada da série de documentários Make or Break, da AppleTV+, que oferece acesso aos bastidores dos atletas do WSL CT.
“Estamos entusiasmados com o fato de a WSL estar utilizando o Apple Watch para o Championship Tour, tornando simples e fácil para os surfistas olharem rapidamente para o pulso para acesso instantâneo a informações vitais”, disse Eric Jue, diretor de marketing de produto Apple Watch da Apple.
Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da BePass, startup brasileira que se consolidou…
Liga criada pelo rapper Ice Cube está em transição para um modelo baseado em localização…
Transformação histórica combina sucesso esportivo, nova arena bilionária e domínio comercial, colocando os Warriors entre…
Com uma abordagem “helmets-off” e aposta em causas sociais, a NFL amplia sua audiência entre…
Com novo foco no mercado de betting, categoria quer transformar dados em novas experiências de…
Com resultados acima das expectativas e investimentos em eventos esportivos de grande audiência, a Netflix…