Marcas planejam aumentar o investimento no esporte feminino

Novos dados revelam que marcas estão planejando aumentar o investimento de mídia no esporte feminino em 2024, de acordo com estudo do Sports Innovation Lab (SIL).

Investimento de mídia no esporte feminino em ascensão

O estudo do SIL mostra que 83% das marcas planejam aumentar o investimento de mídia no esporte feminino em 2024.

68% das marcas planejam gastar entre um a dez por cento a mais em esportes femininos, de acordo com o relatório do SIL.

Gastos adicionais em esportes femininos

Fãs de esportes femininos e streaming

Fãs de esportes femininos são 20% mais propensos a gastar em plataformas de streaming esportivo, revela o relatório do SIL.

Falta de investimento e interesse

A falta de investimento no esporte feminino leva a uma aparente falta de interesse e estimativa incorreta do valor dos meios de comunicação.

Melhorando o esporte feminino

Melhorar o alcance, a experiência de eventos presenciais e a descoberta dos esportes femininos são essenciais para elevar o esporte feminino.

Saiba mais sobre as tendências de investimento no esporte feminino e como as marcas estão planejando aumentar seu apoio: