Internacional

Primeiro Monday Night Football gera milhões em valor de mídia

O jogo de segunda-feira, entre Baltimore Ravens e Las Vegas Raiders, gerou 5,2 milhões de dólares em valor de mídia com suas transmissões na ABC e ESPN.

De acordo com a Relo Metrics, o jogo de segunda-feira, entre Baltimore Ravens e Las Vegas Raiders, gerou 5,2 milhões de dólares em valor de mídia com suas transmissões na ABC e ESPN.

Nike gera U$1M em valor de mídia

Estima-se que a empresa esportiva Nike, gerou 1 milhão de dólares em mídia espontânea durante o jogo, com o logo da marca, que apareceu nas ombreiras dos jogadores. Ao todo, a estampa da Nike esteve nas telas por aproximadamente 40 minutos.

Gatorade, USAA E Allegiant

O patrocinador oficial da NFL, Gatorade, gerou 610,1 mil dólares em mídia espontânea, por sua aparição na transmissão. No intervalo, a USAA (United Services Automobile Association) gerou um valor de 446 mil. A Allegiant cujo o logo adorna o estádio do Raiders, também gerou valor de mídia, a valores em torno de 317,8 mil dólares.

Allegiant Stadium

Foi a primeira vez após sua reforma que o Allegiant Stadium, estádio que recebeu o confronto do Monday Night Football, teve sua plena capacidade de 65 mil lugares preenchida. Desde o jogo, a empresa foi mencionada um total de 10,5 mil vezes, entre todas as plataformas de mídia social.

O jogo gerou mais de U$2M em valor de mídia para marcas

Essa operação ilustra perfeitamente o poderio da NFL, como liga e instituição esportiva, em negócios e marketing. Para conhecer melhor o “Universo bilionário dos times da NFL”, clique aqui.

Artigos Recentes

Estádio do Aston Villa será ampliado para mais de 50 mil lugares

Clube inglês investirá 100 milhões de libras em reformas na Villa Park; saiba mais detalhes

% dias atrás

O que é o Fair Play Financeiro?

Entenda as regras que buscam equilibrar as finanças e a competitividade entre os clubes de…

% dias atrás

Saiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da história

Ex-jogador de basquete aposentado há mais de 20 anos aparece no topo da lista; Neymar…

% dias atrás

A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?

O sagrado está sendo sacrificado — e é divertido assistir; saiba mais!

% dias atrás

SIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundial

Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da era de ouro do surfe brasileiro.…

% dias atrás

Estudo revela o que realmente funciona no patrocínio esportivo

Levantamento da Ilumeo analisa percepção, lembrança e impacto do patrocínio para os torcedores no futebol…

% dias atrás