Internacional

Sportfive é contratada para impulsionar o crescimento digital da Concacaf

A Sportfive firmou um amplo acordo com a Concacaf, para impulsionar o crescimento digital das competições de seleções nacionais

A agência internacional de marketing esportivo Sportfive firmou um amplo acordo com a Concacaf, entidade reguladora do futebol na América do Norte, Central e Caribe, para fornecer serviços digitais para as competições de seleções nacionais. O acordo da agência se concentrará na presença digital do corpo diretivo e no aumento da conexão entre torcedores, jogadores e parceiros comerciais, além de promover a colaboração entre as associações membros.

O acordo começou no dia 18 de junho, quando a final da Liga das Nações da Concacaf entre as seleções dos Estados Unidos e do Canadá foi realizada no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O Sportfive também está apoiando a fase de grupos da Copa Ouro da Concacaf, que começou no último fim de semana.

A Sportfive gerenciará a estratégia e execução de conteúdo digital para competições de seleções nacionais, como a Gold Cup, as Finais da Liga das Nações e a W Gold Cup e suas eliminatórias. Ela foi encarregada de desenvolver conteúdo durante todo o ano em espanhol e inglês para aumentar a audiência das competições da Concacaf e aumentar o valor comercial de seus canais de mídia social e outros conteúdos digitais.

O acordo também fornecerá aos torcedores cobertura aprimorada por meio de atualizações em tempo real, cobertura de partidas ao vivo e conteúdo fora do campo. A Sportfive também supervisionará a produção de ponta a ponta de ativos digitais, incluindo design criativo, recursos visuais, vídeos e muito mais.

“Com o mundo do futebol se preparando para voltar seu foco para a América do Norte em 2026, há um apetite crescente para ver o melhor do jogo em toda a região”, declarou Karim Fathi, vice-presidente de digital da Sportfive nas Américas. “Usando nossa vasta experiência em marketing de futebol e engajamento digital de torcedores globalmente, esperamos trabalhar com a Concacaf e seus países membros para nos conectarmos com mais torcedores em várias plataformas digitais.”

Artigos Recentes

Saiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da históriaSaiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da história

Saiba quem são os 14 atletas mais bem pagos da história

Ex-jogador de basquete aposentado há mais de 20 anos aparece no topo da lista; Neymar…

% dias atrás
A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?

A MLB finalmente conseguirá sair do seu próprio caminho?

O sagrado está sendo sacrificado — e é divertido assistir; saiba mais!

% dias atrás
SIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundialSIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundial

SIR #30: Da tempestade à dinastia: o Brasil no topo do surfe mundial

Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da era de ouro do surfe brasileiro.…

% dias atrás

Estudo revela o que realmente funciona no patrocínio esportivo

Levantamento da Ilumeo analisa percepção, lembrança e impacto do patrocínio para os torcedores no futebol…

% dias atrás

A Premier League fatura alto — mas lucra pouco

Ranking elaborado pela SportsPro revela que a maioria dos times ingleses segue no vermelho, mesmo…

% dias atrás

Série C 2025 reforça modelo de transmissão regional e multiplataforma

Com forte presença de clubes do Nordeste, Série C aposta em distribuição segmentada para ampliar…

% dias atrás